“When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”: Conheça o álbum de estreia da autêntica Billie Eilish

Nesta sexta-feira (28) saiu o “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”, álbum de estreia da cantora norte-americana de 17 anos. Seu estilo é autêntico desde a aparência, temática dos clipes e sonoridade. Com suas músicas, fica até definir um estilo que ela se encaixa sem destoar – o que é algo bem interessante.

No álbum de estreia, ela quis trazer catorze faixas completamente diferentes uma das outras. “Com este álbum, a principal coisa que tentamos fazer foi que cada música soasse completamente diferente de todo o resto”, disse Billie Eilish à rádio Beats 1. “Se você colocar 14 pessoas que gostam de gêneros diferentes em uma sala e tocar o álbum para eles, eu quero que cada pessoa nessa sala goste de pelo menos uma música ”, explicou ela.


Do projeto, ela já trabalhou as faixas “When the Party’s Over”, “Bury a Friend” e “Wish You Were Gay”, sempre com grande destaque nas plataformas digitais. Segundo o site Hits Daily Double, a expectativa para o projeto é tanta que Billie pode destronar Ariana Grande e receber o título de maior estreia de 2019 na Billboard.


Ficou curioso? Escute abaixo:





0 visualização

Apoio

© 2020 - Site em Creative Commons - SigoSom - PI

© 2017 - Associação de Arte e Cultura Periferia Invisível