Bruna Black fará sua primeira apresentação autoral solo, após o lançamento dos singles "Casa Cl


Bruna Black fará sua primeira apresentação autoral solo, após o lançamento dos singles "Casa Clam" e "Nua e Crua". Quem ela Convida ? Ela convidou para essa noite alguns nomes importantes da cena independente autoral. O cantor e compositor João Marcos Bargas que está preste a lançar seu novo álbum, o qual tem música inédita escrita pela cantora.

A pintora Julia também foi convidada a expor seus trabalhos, os quais tem uma sensibilidade que vai casar com a noite. Além de levar também seus acessórios para que possam sair de lá ainda mais lindos do que entraram ;) O anfitrião da casa, cantor, compositor Vitor Cali produtor do canal Peixe Barrigudo e curador da Escotilha também foi convidado para essa noite maravilhosa, onde irá apresentar canções inéditas.


Aonde vai rolar esse rolê?

Na @escotilha.sp, o sobradinho mais charmoso do Bela Vista, entre a Av. Paulista e o Bixiga. Dia 20 de Outubro, a partir das 19 horas! O que mais vai rolar? Cerveja e drinks delícia, a precinhos camaradas! E lanchinhos veganos ou de carne, para matar a fominha ... Colaconoix, esta festa será muito especial! Ingressos R$ 15,00 (porta) Antecipado R$ 12,00 Link para comprar o ingresso


0 visualização

Apoio

© 2020 - Site em Creative Commons - SigoSom - PI

© 2017 - Associação de Arte e Cultura Periferia Invisível