Conheça o som "Contramão" da Pitty com Tássia Reis, e Emmily Barreto.



Antes tarde do que nunca, é o que define a história desta música da cantora baiana Pitty, escrita há algum tempo, mas foi lançada este ano.

A Pitty sempre se manisfestou de maneira forte, e única através das suas poderosas letras, foi por isso que conquistou, e conquista até hoje o público de todas as idades, e com certeza esse single não seria diferente para a cantora.

Ela lançou em 5 de junho o clipe e a música "Contramão", produzida por Rafael Campos, e mixada por Tim Palmer, que já trabalhou com U2, Pearl Jam, Ozzy Osbourne, e com a própria Pitty no álbum "SeteVidas", o clipe foi produzido por Judith Belfer, com produção da Spray, nas plataformas digitais e cassete com tiragem limitada.

A roqueira convidou mais duas cantoras nordestinas poderosas para gravar essa música, ela buscava mais vozes, e estilos diferentes de cantar.

"Essa música já vem se esboçando há algum tempo, mas, como aconteceu com "Na Pele" e tantas outras, cada música tem seu tempo", disse a cantora. "Ano passado me veio o insight que essa canção tinha que ter mais vozes, mais cores, mais sons, diferentes linguagens. Aí pensei em outras mulheres pra cantar comigo e chegar nesse lugar de mistura. Chamei Emmily Barreto, do Far From Alaska, e Tássia Reis". Pitty.

Escute você também "Contramão", o vídeo que já alcançou mais de um milhão de visualizações na internet.



4 visualizações

Apoio

© 2020 - Site em Creative Commons - SigoSom - PI

© 2017 - Associação de Arte e Cultura Periferia Invisível