A cantora Bruna Black, lançou o clipe de "Casa Clam" com a direção do 2Vilão.


A cantora e compositora Bruna Black lançou o seu primeiro vídeo clipe, "Casa Clam" com a direção da dupla de diretores "2Vilão".


Bruna Black inspira.

Empondera uma mulher com sistema aleatório de sensações a qual sempre vem e vai sutilmente como vento no começo de tempestade. Cada palavra, cada vírgula imposta remete a emoção de estar vivo, liberto e ao mesmo tempo ter a insegurança de o que fazer com tantos sentimentos.

Seus olhos interpretam cada fúria, o despedir-se da flor púrpura ao anoitecer em dia de primavera. É como voar alto com os olhos fechados sentindo o calor humano chegar ao ápice de múltiplas impressões inevitáveis.

Ela vem desenhando corpo a corpo o contrabaixo, iluminando o próprio ser com as cordas bem afinadas. É pura técnica vocal, quando enche o pulmão e alivia a dor de compor uma letra a quem não se concede a luxúria de um minuto para fazer mera interpretação.

É singular e poético. Tem um doce veneno no rodapé e desafia o abstrato a levar além o simples e puro de uma canção. Cada toque e evolução da força do violão, é uma montanha russa dentro de si. Vibra cada nota, cada dedo no teclado já sujo e empoeirado. Ela não é nem minha e nem sua.

Ela é seu próprio verbo.


Ficha Técnica Vídeo

Direção e Fotografia: 2Vilão

Elenco: Bruna Black e Douglas Neri

Cabelo e Maquiagem: Jaqueline Viana

By: SigoSom

Apoio: Trator Filmes

Ficha Técnica Audio:

Produção Musical: Wester-Ly

Diretor Artístico: Binho Santana

Fotografia e Arte Capa: Larissa Rocha

Mixagem e Masterização: SigoSom / Andrés Camargo

Gravado nos estúdios da SigoSom


18 visualizações

Apoiadores

© 2020 - Site em Creative Commons - SigoSom - PI

© 2017 - Associação de Arte e Cultura Periferia Invisível