Cantora "Monique Luz" vende balas para gravar músicas e clipes gospel


A cantora mineira Monique Luz superou muitas rejeições para conseguir gravar suas primeiras músicas no gospel. Ela lançou seu último produto, a videoletra de Alto Preço, em julho deste ano, mas ainda precisa enfrentar dificuldades para alavancar a carreira.


A artista contou ao "Pleno.News" que é ela mesma quem a produziu e que chegou a vender balas para poder bancar a gravação de dois clipes e de singles. Ela também precisou enfrentar um despejo e dificuldades financeiras.

– CD é muito caro e o que ganho não consegue cobrir os gastos pra pagar a gravação. Todas as vezes que vou gravar um novo trabalho é uma nova batalha. Achar alguém que me faça a gravação mais barato é um custo. Pois mesmo gravando apenas um single, o valor é muito alto comparando com o que eu ganho – declarou.

A cantora afirmou que enfrenta desânimo e muitas rejeições. Porém, nunca pensou em mudar de profissão ou de estilo musical.

– Nunca pensei em cantar algo que não seja gospel. Faz parte de mim cada letra, cada canção e melodia que o Senhor me dá. Ele me deu o dom, então, tudo o que eu posso fazer é cantar pra Ele. Já pensei várias vezes em parar, mas logo Deus me levanta e renova minhas forças me dizendo pra continuar, afinal, é tudo pra glória Dele – defendeu.

Leia Mais


3 visualizações

Apoio

© 2020 - Site em Creative Commons - SigoSom - PI

© 2017 - Associação de Arte e Cultura Periferia Invisível