Show de lançamento do novo álbum "Poderes de Évora" de Karen Santana em Mogi das Cruzes en


Ontem (03/05) a bruxa, mulher, e artista rapper, Karen Santana, conhecida também como "penumbra" lançou seu primeiro álbum "Poderes de Évora" na Casa de Cultura de Mogi das Cruzes.


Fotografia: Larissa Rocha

O trabalho teve uma equipe mais que preparada para produzir música e performance de qualidade.

A cantora teve em seu show diversos convidados, tanto em cima do palco como na produção, como a rapper Bianca Hoffmann, bailarina Michele Rufi, videomakers, fotógrafos, artista do corpo Narany Mireya, todos acreditando e colocando sua mais pura energia nesse show que tirou o público da cadeira!


Fotografia: Larissa Rocha

O show foi pura magia, sendo dividido em dois atos, o primeiro somente MC e DJ (Dj Andrés Camargo) do Stúdio 1204 que também produziu o disco. No primeiro ato a dupla explora as influências eletrônicas e transcendentais já presentes no disco. No segundo ato, a cantora é acompanhada por banda, com a pianista Juliana Cardoso, guitarrista Evandro dos Reis, baixo Sal Lopes, e o baterista Fábio Carrara.

Karen realmente está sendo a aposta no som feminino, trazendo a mistura do sagrado feminino, para o mundo ainda muito machista, o RAP. As mulheres presentes se identificaram e se sentiram transbordada por esse espírito da bruxa tão presente em seu show, muitas já estão esperando os próximos shows!


Fotografia: Larissa Rocha

Se você ainda não escutou o som dessa mulher, aproveita e acessa o álbum nas plataformas digitais de música, e no youtube.

KAREN SANTANA - PODERES DE ÉVORA.


18 visualizações

Apoiadores

© 2020 - Site em Creative Commons - SigoSom - PI

© 2017 - Associação de Arte e Cultura Periferia Invisível