Rapper Karen Santana lança álbum "Poderes de Évora" nas plataformas digitais


Rapper paulista de 24 anos, moradora da região de Mogi das Cruzes, compositora, cantora, mulher, e integrante do grupo "As lavadeiras", é a Karen Santana, também conhecida como Penumbra.


Fotografia: Larissa Rocha

Karen lançou recentemente o álbum "Poderes de Évora" que traz junto com o rap a fala do sagrado feminino, da bruxaria, e da luta feminina, e espiritualidade,de maneira completamente original.

O cd é gravado, mixado e masterizado por Andrés Camargo no Stúdio 1204 em Mogi das Cruzes, produção e direção musical: Karen e Andrés (Stúdio 1204), capa e fotografia: Bianca Hoffmann, projeto gráfico e audiovisual: Bianca Hoffman produção executiva: Stúdio 1204, Periferia Invisível e Erickson Max.

O disco, que contém 08 faixas, e o título tem o nome de uma feiticeira que viveu na Idade Média e que foi caçada e temida pela igreja por sua autoafirmação como mulher empoderada e por ser uma das únicas mulheres a saber ler e escrever na época. A bruxa não tinha nenhum compromisso com os padrões da época e teve de encontrar na magia o seu escudo para não morrer na fogueira.

“Évora é o arquétipo que representa esse despertar não só espiritual como ideológico em nós mulheres. Falta-se ainda muita informação de empoderamento nas quebradas. Entretanto, hoje já é possível ouvir e reconhecer as Évoras retornando ao seu posto novamente, muitas vezes sem essa informação, de maneira intuitiva. Os portais de abriram!“, Diz Karen para um site da cena do rap nacional.

A cantora, antes do lançamento, jogou nas redes um webclipe do single que compõe o álbum, "Pleiadiana" bora conferir?

Karen Santana - Pleiadiana l Prod. Hisahi l Stúdio 1204


Hora de se conectar com essa energia dando um play aqui! (Lembrando que o álbum também está disponível em todas as plataformas digitais de música)

Karen Santana - Poderes de Évora (Álbum Completo) [2018] Prod. Stúdio 1204



31 visualizações

Apoiadores

© 2020 - Site em Creative Commons - SigoSom - PI

© 2017 - Associação de Arte e Cultura Periferia Invisível