Trio paraibano Rieg lança EP "witchwitchwitch" que evoca o "dia das bruxas" no e



Arte: Diogo Galvão - Gravação: Estúdio Mutuca - Mix: Tofu Valsechi

O trio paraibano Rieg de trip-hop lança seu novo EP witchwitchwitch que faz uma alusão ao Halloween já que Witch em inglês quer dizer bruxa.

O EP foi disponibilizado em plataformas digitais desde outubro e tem previsão de lançamento do álbum no inicio de 2018 com o trabalho conceitual chamado "12:00".

Segundo relatos deles para alguns sites, o álbum 12:00 narra a saga existencial de adolescente atraído pelo submundo desconhecido do porão da casa em que vive, cheio de fitas VHS que podem revelar imagens e fatos do passado desconhecido do pai do jovem, além de despertar o próprio mundo inconsciente do rapaz.

O EP disponível hoje contém três faixas, sendo a primeira música "witchwitchwitch" que leva o nome do EP, a "Virgin suicides", e a "Sundriedeyes"

O trio é formado pelo vocalista norte americano Rieg, o baixista paraibano Daniel Jesi, e pelo baterista também paraibano Nildo Gonzales. A banda experimenta seus sons no estilo trip-hop que tomou conta das pistas em 1990, e passeia também pelo pop experimental, trazendo um material de deixar o cabelo em pé!

Confira o EP aqui:


O grupo, que já se apresentou em diversos estados do nordeste e sudeste do Brasil, se prepara para rodar novamente o país com a Witchwitchwitch Tour.

A banda quer utilizar também os dias na estrada para realizar agendas de imprensas para blogs, portais, rádios, tvs etc, além de se conectar com produtores e artistas de cada cidade que passa, então acompanhe a banda pelo facebook

Banda Rieg No Facebook


2 visualizações

Apoio

© 2020 - Site em Creative Commons - SigoSom - PI

© 2017 - Associação de Arte e Cultura Periferia Invisível