Os Tribalistas estão de volta!


Marisa Monte, Carlinhos Brown e Arnaldo Antunes lançam novo disco juntos após 15 anos.


Quando três ícones da Música Popular Brasileira se unem, a resposta só pode ser sucesso. Foi isso que aconteceu em 2005, ano em que Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown lançaram o disco Tribalistas. Canções como Velha Infância e Já Sei Namorar viraram hit e cravaram um espaço fixo nas playlists de quem gosta de música nacional. Nesta quinta-feira (10), 15 anos depois, o trio estrelado lançou novas músicas – que prometem repetir o êxito das anteriores.

Desde do dia 10 de Agosto, as faixas Aliança, Diáspora, Fora da Memória e Um Só, interpretadas em conjunto por Marisa, Arnaldo e Carlinhos, estão disponíveis em todas as plataformas digitais – no Facebook e no YouTube, elas vêm acompanhadas por clipes com imagens dos três gravando em estúdio.

Elas são só as primeiras do segundo álbum dos Tribalistas, que será lançado até o final de agosto. “A gente já esperou 15 anos; isso não é nada”, brincou Marisa em vídeo ao vivo pelo Facebook, feito logo antes do lançamento, às 23 horas de quarta-feira (9). “Não é a volta dos Tribalistas, porque os Tribalistas nunca foram. A gente sempre esteve aí”, afirmou Arnaldo.

Clique aqui e veja a matéria completa.

#Tribalistas

2 visualizações

Apoiadores

© 2020 - Site em Creative Commons - SigoSom - PI

© 2017 - Associação de Arte e Cultura Periferia Invisível