Mariene de Castro estreia o show “Ribeirinha” em SP, com apresentações no Sesc Vila Mariana


De sorriso largo e cheia de boa energia, a baiana Mariene de Castro trás para São Paulo, de 04 a 06 de Agosto, o espetáculo "Ribeirinha”, em que homenageia as comunidades que vivem à beira dos rios.


A apresentação será no Sesc Vila Mariana, os ingressos online foram disponibilizados ontem (25/07) e hoje, a partir das 17h30, estão disponíveis também nas bilheterias do Sesc.

Na estreia do show "Ribeirinha" em São Paulo, Mariene de Castro faz uma travessia pelos momentos mais importantes de sua carreira, reverenciando músicos que passaram por ela em diferentes momentos, comoAndré Souza, Da Lua, Dirceu Leite, João Carlos Coutinho, Jorge Helder, Marçal e Pedro Franco.

A intimidade com o palco, que fica latente a quem assiste a um show da artista, começou muito cedo. Aos cinco anos, Mariene já se apresentava em espetáculos de dança no Teatro Castro Alves, em Salvador, sua cidade natal. Na adolescência, soltava a voz como integrante do grupo Timbalada, de Carlinhos Brown e, em 1996, teve a oportunidade de realizar seu primeiro show solo, no Pelourinho. No mesmo dia, na plateia, estavam produtores franceses que se encantaram por Mariene e a convidaram para uma turnê por 20 cidades da França.

Para informações sobre ingresso clique aqui.

Ouça agora "Amuleto da Sorte" de Mariene de Castro


#música #MarienedeCastro #Samba

0 visualização

Apoio

© 2020 - Site em Creative Commons - SigoSom - PI

© 2017 - Associação de Arte e Cultura Periferia Invisível