Music Video Festival 2017


Celebrando 5 anos de festival o Music Video Festival trás a arte do videoclipe nos dias 29 e 30 de julho no MIS SP com exibições de videoclipes na tela de cinema, talks com músicos e diretores, clipes em realidade virtual, instalações, premiações e pocket shows com o que há de mais novo, sem deixar de enaltecer os clássicos.


Realizado por um time de colaboradores nacionais e internacionais, o m-v-f- enaltece a estética audiovisual, apresenta novos talentos e explora novos formatos de produção e difusão desta arte que cada vez mais cruza variadas linguagens artísticas.

A programação deste ano o Festival apresenta a nova safra do R&B Pop Soul brasileiro com Kafé, Iza e Rico Dalasam, que volta ao festival após dois anos, além de um panorama de três gerações do Hip Hop com Cypher Kidz (Mc Soffia, Kunimi MC, MC Mirim, Damyen MC, Cauan, MC Tum Tum), Luccas Carlos e Black Alien. Em parceria com o selo Balaclava Records, o m-v-f- estreia as bandas A Band Called Love e Cinnamon Tapes e tráz também Marrakesh.

Além de outra presença ilustre, Marcelo D2 que fala um pouco dos vídeos clipes de sua carreira ao lado do diretor Jhonny Araújo e sobre seu futuro projeto audiovisual com o fotógrafo Wilmore Oliveira.

Para mais informações, confira o site oficial do evento


#música #vídeo #festival #MIS

1 visualização

Apoiadores

© 2020 - Site em Creative Commons - SigoSom - PI

© 2017 - Associação de Arte e Cultura Periferia Invisível