Músicos independentes na periferia


Para quem vem da periferia, tudo é pelo menos 5x mais difícil do que quem vem de regiões de classes A B e até C e esse número aumenta ainda mais para artistas, que perante muitos cidadãos de nossa sociedade a arte “não é necessária”.


Quero abordar um assunto que trabalhamos diariamente: músicos periféricos. Hoje o músico independente e periférico tornou-se muito mais forte na questão “Faça você mesmo”, criando laços um com o outro formando uma corrente para se atingir o alvo com mais agilidade e quem é o alvo? Seus ouvidos.

É notável que ultimamente o número de sites criados para a ajuda na divulgação desses artistas cresceu, ajudando-os a reconhecer-se e ser reconhecido. Muitas vezes músicos ótimos são ofuscados pela grande mídia por não terem o reconhecimento que deveriam ter.

Certamente a dificuldade que passam os músicos de periferia são maiores, porém a intensidade da dedicação faz com que a conquista seja mais sentida.

Você músico independente, que tem um lançamento agendado ou quer conversar sobre sua música entre em contato: sigosomcontato@gmail.com

+ Esta é a última semana para inscrição do EDITAL NATURAL MUSICAL 2017. Informe-se.

#músicosindependentes #música #periferia #2017

27 visualizações

Apoiadores

© 2020 - Site em Creative Commons - SigoSom - PI

© 2017 - Associação de Arte e Cultura Periferia Invisível