Rincon Sapiência: 1 Milhão de Visualizações em seu Novo Clipe.


Com tanto esforço, dedicação, leveza e originalidade em suas composições e rimas, Rincon Sapiência, também conhecido como Manicongo, lança em 26 de dezembro de 2016, seu clipe “Ponta de Lança (Verso Livre)”, como uma provocação pra lá de interessante aos admiradores do RAP Nacional. E que provocação!!! Ele que joga suas rimas em uma vertente consistente e convicta, buscando resgatar a cultura do MC (Mestre de Cerimônia).

Com pouco menos de um mês o clipe chega a mais de 1 milhão de visualizações trazendo uma conquista e tanto na cena do RAP nos dias de hoje! O clipe que é filmando por uma Sony vx2000, tem imagens da Cohab 1 da Zona Leste de São Paulo, até passar por passinhos de funk por crianças, mulheres e homens, além da edição que, “se loco”, tem uma identidade carregada dos clipes de RAP “exorbitantes” dos anos 2000. É uma magia mística, só ouvindo e acompanhando a letra para entender quão grande é esta “ponta de lança”.

“Valorizando a Cultura do Mestre de Cerimônia no RAP BR, certo? ‘Ta’ faltando. Pega eu”, diz ele no final do clipe, e que resgate!!!

Confere aí, que o “bagulho é louco e [o processo é quente]”!!


#RinconSapiência #MC

7 visualizações

Apoio

© 2020 - Site em Creative Commons - SigoSom - PI

© 2017 - Associação de Arte e Cultura Periferia Invisível