Artistas que com Certeza farão a Diferença em 2017


E de fim de ano, separamos cinco artistas independentes, lindos e apaixonantes que consagraram e marcaram 2016 com suas letras maravilhosas, cheias de mistérios e paixões. Artistas que com certeza farão a diferença em 2017.

Jota.pê

Menino que chega pra ficar com suas letras surpreendentes, dançantes. Além de compositor e cantor, também toca um violão daquele jeitinho gostoso.


Camila Brasil

Supera todas as expectativas. Sua voz e suas letras transmitem uma força jovem, emanada por uma beleza e um senso idealista livre, sem estar presa a conceitos e propostas formatadas. O experimento e a ousadia são características marcantes de seu posicionamento musical.


Anna Bueno / Inspir'Ação

Anna não é apenas uma cantora, ela é uma artista por completo: cantora, compositora, instrumentista e poetisa. Com seu disco totalmente autoral, “Inspir’Ação”, Anna nos surpreendeu e veio para ficar em nossos fones.


Indy Naíse

Indy, além de compositora é linda com seus cachos naturais. Compõe letras com senso crítico, olhar diferenciado. Canta com uma voz empoderada.


Milkee

Milkee é uma das maiores surpresas de 2016. Com apenas dois singles e um clipe, a artista conseguiu chamar a atenção com sua linguagem própria. Misturando rap, trap e pop, ela inova e ao mesmo tempo faz sua música soar familiar.




0 visualização

Apoio

© 2020 - Site em Creative Commons - SigoSom - PI

© 2017 - Associação de Arte e Cultura Periferia Invisível