O despertar de Bruna Black
O que ainda não foi dito sobre o amor? Não importa. Enquanto transforma cicatrizes em mapas para dias mais bonitos, Bruna Black canta o risco de viver, de verdade.
Em tempos de ódio, amores líquidos e desapegos, Bruna Black expõe as veias abertas de um coração indomável, apaixonado, bonito e em decomposição.
Como Elza Soares, as cordas vocais de Bruna Black vibram e arranham a alma. Arrebatadora. Com as unhas, ela abre a ferida mais dolorosa, tira o pedaço de espinho que havia ficado na carne, encara-o, sente muito, mas ainda lhe resta dignidade.
A poeta sabe que seu coração ainda é sua melhor parte. Talvez ela realmente precisasse perder a casca para descobrir o quanto pode brilhar.
(Ni Brisant)
Bruna
Black
SOBRE BRUNA BLACK
Nascida no inverno da cidade de Diadema -SP, Bruna Black a música em pessoa. Tocando pelos espaços mais improváveis de São Paulo, ela vai construindo sua cena, compondo trilhas para dias mais bonitos.
Marcada por influências da música gospel desde a primeira infância, hoje seus fones tocam o que há de mais novo, sem esquecer dos clássicos fundamentais, como Itamar Assumpção e Elis Regina.
Bruna Black acredita que música é sinônimo de liberdade. Mas sabe que não basta acreditar. Ela quer mais é viver. Mais.
CONTATO
E-mail: brunablackcontato@gmail.com
Telefone: (55) - 11.98359.0645